01 outubro, 2007

Aulas preparatórias para o concurso público da prefeitura de São José

O concurso público para do município de São José exige uma ótima preparação dos concorrentes pelo elevado grau de competitividade registrado ao longo dos últimos anos.

São centenas de vagas em disputa na área de educação (edital publicado em mural da prefeitura e no site da Fepese já com data marcada de realização do concurso (11 de novembro de 2007) e outras áreas sendo publicados editais nos próximos dias.

Sei que são muitas as exigências de conteúdos específicos e gerais. Que cada questão respondida corretamente é uma possibilidade a mais de sucesso.

Também sei do grau de dificuldade em se preparar nas questões relativas ao município de São José, tendo em vista a amplitude das informações e as dificuldades de estudá-las de forma objetiva.

Sou hoje a pessoa mais qualificada para preparar você em conteúdos relativos ao município de São José: história; evolução político-administrativa e econômica; memória urbana; meio ambiente e recursos naturais; cultura e atualidades; pois sou o autor de quatro livros sobre o município, sendo o último SÃO JOSÉ 256 ANOS –EM BUSCA DAS RAÍZES.

Coloco a sua disposição os meus conhecimentos especializados relativos ao município de São José para qualificá-lo a concorrer a uma das vagas ofertadas.


A concorrência será bastante forte, exigindo de cada candidato a melhor qualificação possível, em todos os campos de conhecimentos exigidos. Sabe-se que nos conhecimentos especializados de sua área de formação estão quase todos nivelados, o que pode fazer a diferença são as questões sobre conteúdos em que você não tem domínio e terá dificuldades de estudá-los em pouco tempo, pois são amplos e dispersos em várias fontes.

Para prepará-lo(a) nestes conhecimentos estou ofertando AULAS PREPARATÓRIAS EM CONHECIMENTOS SOBRE SÃO JOSÉ, que será apoiado em apostila com síntese dos conteúdos e 60 questões especialmente preparadas para este fim.

Acredito que suas chances aumentarão se freqüentar estas aulas preparatórias.

Os dias e horários de oferta dos cursos; custos e como se inscrever, estão disponíveis, nos links abaixo, no banner ao lado direito da home ou seguindo o marcador "Concurso Público - Prefeitura de São José - 2007" presente nas páginas sobre o mesmo.

Espero você.

Cordialmente,
Professor/ historiador Vilson Francisco de Farias

________________________

Clique aqui para saber como funcionam as aulas
Clique aqui para ver os locais e datas das aulas preparatórias
Clique aqui pra obter informações sobre as inscrições e valores
Clique aqui para acessar sua ficha de inscrição



--> Divulgue aos seus amigos e conhecidos, pela internet e pessoalmente!


--> Lembre-se que o blog é melhor visualizado com o navegador Mozilla Firefox (clique aqui para fazer o download)

Marcadores: ,