01 setembro, 2007

Estou de volta!

Olá meus caros amigos, estou de volta.

Desejo retomar os artigos semanais especializados sobre temas como política, história, turismo, mapeamento turístico-cultural; cultura popular, cultura açoriana e muito mais.

Já esta preparado para publicar no blog uma série de 20 crônicas intituladas “Açorienenses” que serão apresentadas intercaladas a outros temas.

Quero muito a sua opinião e contribuição.

Estou colocando no meu blog, para seu conhecimento, uma compactação sobre as obras que escrevi, algumas já esgotadas, outros ainda possíveis de serem adquiridas.

Divulgue entre amigos da rede, pois os conteúdos que iremos abordar e as obras que publicamos são de interesse de professores, estudantes e amantes da cultura. e de uma boa leitura.


Seja bem vindo.
Professor Farias.

2 Comments:

Blogger Juliana Sphynx disse...

Depois dessa reformulação toda eu "boto fé" que o blog fará sucesso!
=D

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Blogger Rick disse...

Também boto!!!
Veremos o sucesso internacional que fará. =)

quinta-feira, 06 setembro, 2007  

Postar um comentário

Página Inicial